INSTITUCIONAL
O objetivo deste site, que agora completa 11 anos de existência, é divulgar a indústria de Fundos Imobiliários brasileira, oferecendo um espaço para discussão deste importante veículo de investimentos, publicando dados estatísticos, informações relevantes sobre estes fundos, anunciando os fundos em lançamento e, a partir desta nova versão, abrindo um canal para que investidores possam ter acesso direto ao investimento nestes fundos. Isso é possível através da parceria da TICKER – Agente Autônomo de Investimentos Ltda., empresa de Sérgio Belleza Filho, e a PETRA PERSONAL TRADER CTVM S.A., Corretora de Valores através da qual a TICKER atua na intermediação de negócios no mercado de capitais brasileiro.
As informações que são divulgadas neste site foram coletadas nas mais diversas fontes, em especial o site da própria CVM, nos sites dos administradores dos Fundos em atividade, na leitura dos Prospectos, além de outras fontes. É bem possível que algumas informações possam não estar exatamente de acordo com a situação atual de certos fundos imobiliários, tendo em vista os mais de 15 anos de atividades dos Fundos Imobiliários no Brasil e a dificuldade em se obter informações completas acerca deles. O autor pede a quem tenha correções a sugerir, informações, reclamações ou qualquer tipo de dúvidas que entre em contato através do email contato@fundoimobiliario.com.br ou através de carta ao endereço Av. Paulista, 1.842 – Torre Norte -1º andar – cj. 17 – São Paulo- SP – CEP 01310-923.
 
As informações divulgadas neste site têm caráter meramente informativo, não se constituindo em oferta de venda de cotas dos fundos imobiliários citados ou de qualquer outro ativo mencionado. Apesar de estas informações terem sido colhidas em fontes confiáveis e selecionadas, o responsável pelo site não garante sua exatidão, atualização, precisão, adequação, integridade ou veracidade, não se responsabilizando por quaisquer decisões de investimento e os resultados que estas decisões possam acarretar.
 
Por fim, o responsável pelo site recomenda a leitura cuidadosa dos Prospectos de cada fundo.
Rentabilidades passadas não garantem resultados futuros
   

INSTITUCIONAL   |  PERFIL   |  EMPRESAS